Home
Deixa-me ver :) Eu sou Nicolas, estou em uma fase da vida que eu me dedico aos estudos e buscas correlacionadas sobre isso Occupational Therapy a partir de Boccadifalco, Italy.

Sete Erros Na Hora De Fazer Networking No LinkedIn

As sete Melhores Formas De que forma Fazer Vídeo Marketing


Esse é o postagem campeão de acessos aqui no Marketing Drops! O conteúdo gera algumas dúvidas dos leitores apesar das regras pra promoções que envolvam concursos culturais e sorteios não serem tão novas por isso. A principal modificação, que ocorreu com a publicação da Portaria 422 em 2013, tem amplo encontro no nosso dia-a-dia: não é mais possível realizar um concurso dentro de uma mídia social como o Facebook ou o Instagram. Essas regras neste momento valiam há qualquer tempo. Alguns pontos foram acrescentados e outros itens esclarecidos, principalmente no que diz respeito ao entendimento que Ministério da Fazenda - que atua através da Caixa Econômica Federal e da Secretaria de Acompanhamento Econômico - tinha a respeito de.


A portaria é longa e você poderá ler pela íntegra clicando desse link nesse lugar. Durante o artigo, compartilho um tutorial pra elucidar todas as dúvidas e um vídeo explicativo. Todo tipo de promoção que envolva sorte (como os sorteios) necessita de registro na Caixa Econômica Federal para acontecer, esteja fora ou dentro de mídias sociais. Esse registro leva, em média, quarenta e cinco dias para ser efetivado.


Desse modo, não apresenta com o intuito de organizar aquele sorteio na web “do dia com intenção de noite”, o planejamento necessita contar com este tempo extra. Aqui está um hotsite completo sobre o foco, fornecido pela própria CEF. 1. Como Fazer Um Instagram De Sucesso E Receber Seguidores à CAIXA o boleto para pagamento da Taxa de Fiscalização, conforme vimos acima.


  • Dois História do executivo
  • 3 III IGF Hyderabad 2008
  • Controle das responsabilidades da equipe
  • 22 Compartilhe tuas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa


2. A CAIXA emitirá o boleto pra pagamento e enviará pra tua caixa postal. 4. Qual a documentação exigida, mesmo? Tá tudo aqui por este hiperlink. E os concursos culturais? Os concursos culturais, artísticos e desportivos não devem de registro e era aí que todo mundo fazia a festividade. Valia cada coisa pra repartir prêmios e gerar buzz, especialmente nas redes sociais. Apesar de não depender de registro, este tipo de promoção necessita escoltar regras, caso oposto, pode ser descaracterizada - o que tem consequências reais (olhe tópico sobre o assunto penalidades no conclusão do post).


Sete Dicas Incríveis Para Uma Campanha De Marketing De Sucesso descaracterizar um concurso cultural? A organização não poderá exigir que teu nome apareça pela chamada, pela mecânica ou no nome da promoção. O nome da empresa só pode aparecer pra identifica-la como promotora do concurso nos utensílios de divulgação. Essa norma acrescenta até as embalagens de artefato, assim, fique de olho!


Aquela história de “Super concurso da marca X! A melhor frase que responder por causa de a marca X é tudo de melhor ganhará inmensuráveis prêmios XYZ” não são mais válidas. Assim como não é permitido solicitar que o participante elogie a marca ou responda corretamente alguma coisa pra participar. Se a marca realmente quiser que seu nome apareça, vale pedir permissão prévia pra Caixa.


As marcas não podem premiar o vencedor com produtos ou serviços da própria corporação, o que é super comum. A mecânica também não podes tornar obrigatório o uso de um objeto nem ao menos exigir que os participantes tenham contato com o produto para poder participar do concurso. Quer dizer, se tua marca produz roupas, você não pode fazer um concurso cultural que dê essas roupas como prêmio.


Pagar (mesmo que de forma indireta) para participar. Bem comum em concursos que exigiam acumular embalagens, lembram? Também não vale aquela história de “todos que comprarem o objeto X estão participando automaticamente”. Demandar que o participante preencha fatos detalhados em um cadastro (nome, e-mail, telefone, CPF, etc.) ou que diga à pesquisas pra participar.


Assim como não se podes reivindicar que o participante aceite ganhar material publicitário da corporação. Mais Curtidos Do Que Celebridades, Anônimos Se Tornam Famosos Pela Web opção que a todo o momento vem marcada no check box? “Aceito receber e-mail da marca X”, lá no encerramento do cadastro? Isso descaracteriza um concurso cultural. Vincular a campanha a datas comemorativas como Natal, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Dia das Mães.


A partir de agora sua corporação não poderá batizar os concursos culturais com esses termos. A mais bombástica de todas as regras: Pra ser sensacional, um concurso cultural não poderá acontecer dentro de redes sociais - somente ser divulgado nesses canais. Como Estruturar Seu Negócio Pra Bombar Pela Web , implica que concursos culturais necessitam de um hotsite ou outra plataforma externa para ocorrer! Se a sua corporação de fato quiser usar mídias sociais pra promoções, é melhor utilizar uma modalidade que envolva sorte - como os sorteios - e registra-la junto à Caixa Econômica Federal. Cuidado com as regras do Facebook, que não permite o exercício do curtir, discutir e falar sobre este tema como critérios em promoções.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Ring ring